Estrias


DIGA ADEUS ÀS ESTRIAS







As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colagénio e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade).


A boa notícia é que existem tratamentos com elevados graus de eficácia. 


Na Clínica Médica Aliança dispomos de soluções inovadoras, eficazes e seguras para a eliminação deste problema. 











Conquiste uma pele mais lisa e homogénea e aumente a sua autoestima.



FAQs:

As estrias só aparecem nas mulheres? Em que idades aparecem?
As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no decorrer da gestação, e até mesmo crianças.

Em que locais normalmente surgem as estrias?
As estrias geralmente são comuns nas mamas, anca, culotes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez

Porque aparecem as estrias?
As estrias podem surgir no contexto de determinadas patologias (ex: doenças hormonais), após certos tratamentos farmacológicos (Ex: corticoterapia), ou em situações em que a pele sofre intensos processos de dilatação (ex: gravidez ou nas flutuações de peso). Existe também estudos que apontam para o facto de alguns indíviduos possuirem de predisposição genética para o aparecimento das mesmas.

Quando deve iniciar o tratamento?
Os tratamentos médico-estéticos oferecem bons resultados segundo as suas dimensões e características. Estes devem iniciar-se numa fase precoce, quando ainda estão vermelhas. Quanto mais precoce o tratamento menor o número de sessões  a realizar e melhor o resultado vísivel.

Que tipo de tratamento devo  realizar?
O seu tratamento será prescrito após avaliação cuidadosa e pormenorizada das suas estrias. Irá ser prescrito um tratamento individualizado para que o resultado seja eficaz e siga os padrões de sucesso dos clientes mais exigentes.